terça-feira, 29 de março de 2011

Estados Unidos do Homem Avulso


Muito mais do que um texto, esse escrito e mais um pedido de socorro.
Esses caboclos tão difíceis... É assim mermo, porque eles só entendem a grosseria da voz, a postura de macho dominante e as vezes um belo tapão no escutador de novelas...
Anda difícil entrar no campo de caça, visivelmente até machos comprometidos se sentem no direito de empatar a vez de quem tá avulso, como é meu caso.
Realiza a situação, você se depara com uma beldade, aos olhos de quem vê, alguns preferem outro tipo, outra estatura, outro tipo de mulher... Alguns até preferem mulheres de tromba, o dito terceiro sexo, como eu sempre achei que um é pouco, dois é bom e três é demais, o terceiro sexo não me atrai, até porque não me vejo dividindo uma mijada matutina, em pé, com minha esposa... Voltando, você se depara com a beldade, arrisca um olhar fulminante, uma postura de dominador, atraio a atenção e o peixe já ta na linha...
Ai vem o gaivota e põe tudo a perder... É impressionante o descaramento desse "vestidor de cuecas", Tem uns que você olha e o sujeito tá com uma aliança no dedo que o faz parecer um rei inca de tanto ouro que tem no dedo... E quando o cara é amigo, ai a situação fica quase insustentável, até porque numa hora dessas, amigo é o cacete!!!
Uma vez encontrei uma linda mulher num barzinho, passamos pela fase da troca de olhares, da troca de olhares mais diretos e até da fase do encarar propriamente dita. Fiz que ia buscar alguma coisa na balcão prá já forçar uma aproximação. Colei no balcão, pedi um sei lá o que e nem bem o garçom foi buscar ouvi uma voz bem perto de mim que disse: Oi!!! Olhei pro lado é lá estava ela, toda cheia de dentes pro meu lado, já me senti um homem com sorte naquele dia, e confesso que adoro mulheres de atitude... Correspondi o "oi" e ficamos de papo ali mesmo no balcão. Nem voltei prá mesa, já dei a entender que cheguei com um grupo, mas nada me impedia de ir embora "sozinho". Ahh!!! dei a entender também que morava sozinho, estava avulso e todas as coisas pertinentes a conversa prá já sair dali colado na moça... Que num dado momento, num momento muito próximo, diga-se, já que existia música ao vivo no ambiente, me disse que era muito chato morar sozinha, que tinha mais de um ano que a amiga dela havia se casado e mudado de lá... Era o Nirvana, cheio de péssimas intenções fui pras cabeças logo com a moça... Ficamos num canto, perto do povo dela e do meu também... e da-lhe língua, mão, cochichos ao pé do ouvido.. Tudo numa situação de plena sintonia.
Senti um vulto que se espreitou pela mesa, fez, fez, fez até ser notado, olhou prá ela e disse: Fernanda (nome alterado prá proteção das partes, claro...) e sem a menor cerimônia, sentou, ficou lá uns 5 minutos de blá, blá, blá... lembra isso, lembra aquilo, lembra de fulano, citrano, beltrano? Lembra da puta que o pariu, ôooooo vagabundo!!!
Tava claro prá mim que ele tava me ignorando prá mostar que não se importava comigo. Azar dele, porque eu me importei muito com ele, e já sai dando a bordoada inicial. Levantei, estiquei a mão e disse (com todas as letras): Oi, eu sou o JP, caso não tenha me visto!
E olhei dentro do olho dele, e já percebi que o medo subiu por uma tira de couro das costas... Ai fodeu, tava ganha a parada... Mas o caboclo era insistente, me deu a mão, disse que ele era sei lá quem, virou-se prá ela e disse: vocês são amigos?
Cachorro, pederasta, filho de uma vaca holandesa... Tá usando a mesma tática... Vou ter que apelar e tornar a vida dele uma lona de circo. Claro, lona de crico! A pior coisa é você bater de frente com um cara desses que não tem simancol, então você faz ele passar por situações vexaminosas ou onde a idiotíce natural dele se sobressaia... E eu sou bão nisso!!!
Armei a arrapuca, disse que ia pegar um coisa prá beber e já voltava, claro.. o cara ia se encher de tesão pela minha ausência e entrar de sola.. Ai eu me vingava...
Dito e feito, voltei e o cara só tava faltando babar na moça... Ele com cara de lobo mal e ela com cara de poucos amigos.. eu nem disse nada.. passei peguei ela pela mão e sai andando pro fundo do bar.... o "lobo" ficou lá, sozinho... Sabe quando o cachorro fica na pilha pela cadela e fica fazendo movimentos pélvicos sozinho??? Tenho 90% de certeza que vi ele fazendo isso no meio do bar... Mas eu sabia que tinha mais prá vir...
Dados uns 30 minutos, eis que ele vem vindo, com duas cervejas na mão... Disse prá ela: aquela outra cerveja é prá você, só prá me provocar (pré-homens são tão pré-visíveis, hehehehehehehe), quando ele te der, você pega, agradece e me dá... Foi batata!!! Quando a long neck geladíssima caiu na minha mão, entornei ela de um gole só e ofereci a garrafa de volta prá ele... Ele não sabia se pegava a garrafa, dava as costas e ia embora ou me enchia de pancada... Pelo sim, pelo não... pegou a garrafa e foi embora... Nem prá trazer outra o vagabundo...
Mas isso é só história, tá é na hora dessa "homaiada" do inferno passar a ser mais cordial na área de caça, afinal tem 400 mulheres num ambiente e os caras, todos, só babam em cima de uma ou duas.. ai fica dificil né... Outra, empatar é foda, empatar a cara dura é pior ainda... Realiza se eu ando armado???

3 comentários:

  1. \o/
    O que ta faltando de verdade é homem de verdade...

    ResponderExcluir
  2. Adorei o plano mirabolante pra tirar o bisbilhoteiro da porta da colméia! rssrsrsrs super criativo!

    Eu não tenho o mínimo talento pra bolar planos e armações, tapas com luvas de pelica e sutilezas, definitivamente, não são o meu forte!

    Tvz seja pq não sei contar qqr tipo de história. Sou mais de imagens do que de palavras... tvz um dedo do meio e uma expressão de total ira da minha cara já resolva! rsrsrsrs

    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Hahahahahahahaha!!! Eu queria ter visto a cara do mané sem culhões do caralho! Que maldido FDP, Jorge! Furar o olho do companheiro é pedir pra ser guilhotinado, porra! Que merda, hein? Hahahahahahaha! Pior que esse tipo de sujeito nunca aprende. Babaca parece que nasce com o dom... Hihihi!

    Beijos.

    ResponderExcluir