quinta-feira, 3 de março de 2011

Por quem os guarda-chuvas dobram???


Ahhh!!! Acredite... Janeiro, fevereiro e março são os meses em que o diabo é liberto das profundesas e para comemorar a liberdade ele elege um ser humano para espizinhar. Sabe quem ele elegeu desta vez??? Eu!!! Sim... Só pode ser obra de Satanás tudo que aconteceu, está previsto para acontecer e fatalmente VAI acontecer comigo... Falta de recursos, solidariedade, teste e mais testes de paciência, declarações exacerbadas de inutilidade humana e acredite, até uma pomba cagou em mim.
Ontem descobri, do pior jeito claro, que a ABNT ignora as fábricas de guarda-chuvas, que a ABNT desconhece que PODE SIM, ser usado um padrão básico para as calçadas deste EMERGENTE PAÍS, é inacreditável que os guarda chuvas grandes, sim, os grandes, pq se eu usar um dos pequenos, com 1,84 de altura, vão achar que to usando um chapéu daqueles do Sérgio Mallandro, não cabem de forma alguma entre um poste e uma parede ou um poste e uma árvore ou o que quer que seja que esteja entre a rua e a casa dos outros.
Desci no ponto de ônibus e abri o dito que por não ser automático (falta de recursos, lembra???) fez o favor de enganchar em si e abriu somente depois de um tempo, suficiente para que eu deixasse de ser um homem seco para me tornar um sujeito mal humorado e molhado... Fiz o favor de ir pela Avenida Conselheiro Moreira de Barros, altura do número 3.850 e segui a pé...
Só que tanto do lado de quem vem, como do lado de quem vai, a calçada nesse ponto é quase uma corda bamba de um lado e um fio de navalha do outro, ou seja, não tem muito pra onde correr, a calçada do lado par da avenida devia sofrer uma drenagem linfática, pq ela mostra todas a celulites do seu calçamento sem o menor pudor, assim ninguém pode ser feliz e toca vc enfiar o pé nas poças, desviar de lama, móveis usados, pneus, arvores, insistentemente próximas aos muros, e tem até uma que foi, estrategicamente plantada ao lado de um orelhão, que deve ser prá fazer sombra prá genitora do fdp que bolou o projeto.. Só pode... Andar na calçada é um exercício de paciência e habilidade física..
Com um guarda chuva na mão... Impossível... não dá... Ai eu pergunto.. Nessas condições, pode um emergente, EMERGIR???

6 comentários:

  1. é claaaaaaaaaro que a ABNT ignora.. são todos SHIBALON!!! que se escondem em bueiros.. e ao primeiro sinal de água pulam em nossa frente vendendo guarda-chuva xexelento por preço de original.. e nós, burros estressadas COMPRAMOS!!!! não tem como reclamar!!! sjaishaiushaiushas

    AMEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEI a sua ideia roubada da minha pessoa! Finalmente um homem para rebater as coisas que eu escrevo! shaiushiushiushiushiuhsiuhsiuas

    Bjs- estou te seguindo, CLAAAAAAAAAAAAARO!


    www.programaestressadas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Hahahahaha! Tou rachando o bico! Uma pomba cagou em você? Hahahahahahaha! Caralho!

    ResponderExcluir
  3. submergir, né? hahahahahahahahaha! caguei de rir, jorge.

    ResponderExcluir
  4. heheh mais tarde vou postar um comentario sobre isso...agora correndo pro trampo e alias comprei uma capa de chuva , os guardas chuvas quebram com o vento heheheh...bjao

    ResponderExcluir
  5. hahahaha chorei de rir com este post!

    ResponderExcluir